5 Avaliações SKU: t_125

1 pc, 155*110*60mm szomk din ferroviário gabinete de plástico caixa de projeto caixa de plástico para a eletrônica de controle industrial com conectores

Disponível

1. type: vendas quentes de plástico gabinete em trilho din caixa de controle industrial
2. size: 155*110*60mm
3. color: bege
4. peso: 269 g
5. os blocos de Terminais: 13 Pinos, distância: 9mm
outros serviços personalizados
1, mudança de alumínio de comprimento
2, mudar a cor das nossas caixas
3, produto de polimento
4, revestimento em pó
5, escovado óleo
6, cut-out
7, lasder gravura
8, etiqueta DO PVC
9, placa de acrílico
10, impressão da tela de seda
11, fazer adesivo
12, bordas de gel de sílica
13, jateamento
14, o desenho do fio
15, proteção UV atenção: nós fornecemos 1/4/10 peças para este item. Você pode procurar por outras peças por digitação o tamanho: " 155*110 " em nossa loja.:) para mais peças ou outra quantidade, por favor me avise.   se você tiver alguma dúvida, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco. por favor entre em contato conosco através do contato das informações Que Eu sair Eu minha loja da bandeira. obrigado. estamos dispostos a resolver qualquer problema que você encontrar. :) meu skype é szomk006.
aqui é o nosso catálogos:
sobre o pagamento
A. aceitamos: Escow, Visa, Mastercard
B. por favor entre em contato conosco se você preferir pagar por Paypal, T/T ou Western Union
C. entre em contato conosco para

€7.09 €7.46

Partilhar

Barato 1 pc, 155*110*60mm szomk din ferroviário gabinete de plástico caixa de projeto caixa de plástico para a eletrônica de controle industrial com conectores, Compro Qualidade Conectores diretamente de fornecedores da China: 1 pc, 155*110*60mm szomk din ferroviário gabinete de plástico caixa de projeto caixa de plástico para a eletrônica de controle industrial com conectores

1 Pc, 155*110*60mm Szomk Din Ferroviário Gabinete De Plástico Caixa De Projeto Caixa De Plástico Para A Eletrônica De Controle Industrial Com Conectores Baratos, Conectores De ótima Qualidade, Fornecedores De Melhoramento Da Casa Chineses Fornecem, Box Pie, Box Clothing.

Modelo Número AK-P-13a
Tipo de unidade item
Peso do pacote 0.4kg (0.88lb.)
Tamanho do pacote 12cm x 8cm x 11cm (4.72in x 3.15in x 4.33in)
Pesquisar