151 Avaliações SKU: t_254

100 pcs Micro 5pin USB nenhum lado chifre de Boi usb fêmea soquete tomada de boca Plana quatro pernas mini conector usb Livre grátis

Disponível

100 pcs Micro 5pin USB nenhum lado chifre de Boi tomada fêmea tomada usb boca Plana quatro pernas Frete grátis se você precisar de mais quantidade ou tiver alguma dúvida, você pode me enviar e-mail, eu vou responder de imediato, nós podemos oferecer um preço melhor     se você quiser usar outro meio de transporte, você pode enviar e-mail para mim     se você precisar de 150 pcs, 200 pcs, 250 pcs, ou qualquer outra quantidade, pode enviar e-mail para mim   se você precisar de outras partes, você também pode enviar E-mail para mim, eu vou lhe dar uma resposta imediatamente   comprar o mais quantidade, o preço será mais barato   e-mail: [email protected]    NIUKE TAT (HK) CO ELETRÔNICO LIMITADA      

€2.21 €3.40

Partilhar

Barato 100 pcs Micro 5pin USB nenhum lado chifre de Boi usb fêmea soquete tomada de boca Plana quatro pernas mini conector usb Livre grátis, Compro Qualidade Conectores diretamente de fornecedores da China: 100 pcs Micro 5pin USB nenhum lado chifre de Boi usb fêmea soquete tomada de boca Plana quatro pernas mini conector usb Livre grátis

100 Pcs Micro 5pin USB Nenhum Lado Chifre De Boi Usb Fêmea Soquete Tomada De Boca Plana Quatro Pernas Mini Conector Usb Livre Grátis Baratos, Conectores De ótima Qualidade, Fornecedores De Melhoramento Da Casa Chineses Fornecem, Socket Usb, Socket Plastic.

Marca NIUKETAT
Modelo Número Micro USB 5pin no side Ox horn
Tipo de unidade lot (100 itens/lot)
Peso do pacote 0.03kg (0.07lb.)
Tamanho do pacote 10cm x 9cm x 1cm (3.94in x 3.54in x 0.39in)
Pesquisar